Foto tirada pelo autor deste blog durante um ensaio da Go Graal Blues Band, após o qual se seguiu uma entrevista. Na altura ainda não era Paulo "Gonzo" quem dava a voz às músicas deste grande grupo. É uma pena as suas obras não serem reeditadas em CD.
Realmente, é uma pena mesmo, nesta altura em que se reedita tudo o que não presta, as velhas canções da Go Graal eram um portento. Eu só conheço a versão do GGBB com o Gonzo na voz.
ResponderEliminarEu das músicas com o Paulo gonzo, tenho tudo em MP3. Do primeiro disco em que não era ele que cantava estou a ver se consigo arranjar. Se for preciso alguma coisa está à vontade.
ResponderEliminarhttp://www.megaupload.com/pt/?d=549YBK7K
ResponderEliminarEstá aqui tudo. Desde o álbum mais importante ao single menos significativo da banda, maxis e EPs, tudo TUDO !
É só descarregar.
Nónio
A proposta é interessante, mas o download do megaupload vem como um octet stream e não faço a mínima de como abrir o ficheiro. Alguém pode ajudar?
ResponderEliminarBom dia Paulo. Eu, dentro do que tenho posso arranjar uma cópia. Se estiver interessado entre em contacto comigo através do mail que está no blog, ou então deixe o seu mail num comentário. Já arranjei o primeiro disco da banda em MP3.
ResponderEliminarpaulo so precisas de por .rar a sguir a frase do titulo
ResponderEliminarpaulo, so precisas de acrescentar .rar ao fim do ficheiro
ResponderEliminarAmigos, os meus mais efusivos agradecimentos por aqui disponibilizarem as obras da saudosa Go Graalm principalmente o seu primeiro álbum, que procurava há muitos anos.
ResponderEliminarOuvir estas coisas é rejuvenescedor, a par dos Tantra, Perspectiva, Arte & Ofício, etc.
Um grande abraço
VP
Realmente o único período em que a Go Graal valeu alguma pena, enquanto banda de blues, foi na época do José Carlos Cordeiro (e não João Carlos como aparece em muitos sítios).
ResponderEliminarAcho uma verdadeira pena e vergonha que o Paulo Gonzo tenha necessidade de mentir e inventar histórias em relação ao percurso desta banda. Mas ele alguma vez cantou no concerto no coliseu?? Não! Nem sequer teve que pagar bilhete para entrar ou colar cartazes na noite anterior como diz em tudo o que é entrevista. Não foi ele o fundador e há que não esquecer que durante muitos anos o papel dele na banda foi mínimo.
Enfim, é pena que tantos jornalistas não façam o seu trabalho correctamente e não verifiquem os dados que publicam. A rtp tem em arquivo os vídeos do célebre concerto, e até entrevistas da banda, e após visualização se percebe quão importante era o papel do P.G. da banda
Nesta altura o papel do Paulo Gonzo na banda, era quase nulo. Foi a altura em que a Go Graal tocava "mesmo" blues, e de grande qualidade.
ResponderEliminar