Data - 11 de Outubro de 2025
Local - RCA Club
Notas - Como é costume dizer-se, "o tempo não pára". É uma verdade inegável, mas nesta noite de Outubro, na excelente sala do RCA Club o tempo parou graças a Sivert Hoyem, vocalista dos noruegueses Madrugada, que pela primeira vez se apresentou a solo em Portugal para dois concertos, sendo primeiro no Porto e depois Lisboa.
Concerto intimista com uma das vozes mais inconfundível e profunda da música norueguesa. A sua voz, a sua simplicidade em palco, arrebatador, sozinho mais as suas guitarras, cativaram de tal maneira o público que quase lotou a sala do RCA Club, criando a sensação que nada mais existia a que nos pudéssemos agarrar, como se estivéssemos a partir numa viagem suportada por uma banda-sonora que nos enfeitiçou, melancólica e sensível.
Foram quase duas horas de magia, de um ambiente como se estivéssemos num convívio de amigos, com uma enorme comunhão entre o músico e a plateia, com pequenas histórias entre as canções e de uma autenticidade enorme.
Sivert Hoyem tocou temas dos seus trabalhos a solo, não deixando de fazer uma pequena visita ao reportório dos Madrugada, havendo ainda tempo para uma brilhante versão de "Born To Die" de Lana Del Rey.
Com Moon Landing, Sivert Hoyem trouxe-nos de volta à terra, o tempo voltou a girar e estávamos felizes por ter tido a oportunidade de passar quase duas horas na maior tranquilidade imaginável, como se vivêssemos num mundo perfeito.
Setlist:
Blow Away
Where Is My Moon Tonight?
Ride On Sisters
Sleepwalking Man
Some Miserable Morning
Keepsake
Majesty (Madrugada)
Two Green Feathers
Aim For The Heart
Hollow
The Lost Gospel (Madrugada)
On An Island
Born To Die (Lana Del Rey)
Love Vs. The World
Prisoner Of The Road
Honey Bee (Madrugada)
When Your True Love Is Gone
This Old House (Madrugada)
Moon Landing