07/11/07

Entrevista... Salada de Frutas

Segunda parte de uma entrevista feita pelo autor deste blog aos Salada de Frutas e publicada no jornal "Se7E, no dia 08 de Julho de 1981.
...
Perg. – A linha musical do vosso primeiro álbum é totalmente diferente da do single “Robot”. Porquê essa viragem de estilo?
Resp. – (Guilherme Scarpa) – Essa diferença que se sente do single para o álbum não é uma mudança deliberada de estilo, mas sim o resultado de um trabalho que nos desenvolvemos em conjunto e que, digamos, chegou a esta fórmula, que agora é esta mas que daqui a uns meses talvez possa ser outra, pois nós não nos queremos amarrar.
Perg. – Mas não acham que essa mudança musical pode vir a decepcionar alguns dos vossos fans que compraram o primeiro álbum?
Resp. – (Guilherme Scarpa) Eu penso que talvez tenha havido pessoas que deixaram de gostar, mas penso que isso é algo que ninguém pode evitar. Não acho que tenha havido assim tanta malta a deixar de gostar. Temos tido público nos concertos que nos pede tanto para tocarmos temas novos como temas mais antigos.
...